24 de janeiro de 2019

S.O.S Verão! - Dicas para uma boa alimentação

Dando seguimento ao nosso guia “S.O.S Verão”, o post de hoje é sobre como manter uma alimentação balanceada e que te mantenha hidratado (a) durante a estação!

De acordo com a nutricionista Carolina Baliere, o primeiro passo para se preparar para o verão é aumentar a ingestão de água, ela é vital para repor nutrientes importantes que são perdidos durante a transpiração.

Não quer ficar só na água? Suco, chá gelado, água de coco e águas saborizadas são ótimas opções.

Durante o verão, quanto mais refrescante for a alimentação, melhor. Portanto, o consumo de frutas é essencial! As frutas mais indicadas para a estação são: melancia, abacaxi, pera, pêssego e uva.  

Alimentos ricos em betacaroteno, como cenoura e abóbora, também são recomendados. Além de ajudarem na hidratação do corpo, ainda mantém o bronzeado por mais tempo.

E dê preferência aos carboidratos completos como batata doce, inhame e mandioca. Esses alimentos vão te ajudar a ter mais disposição durante o dia.

Seguindo nossas dicas temos certeza que seu verão será muito bem aproveitado!

Os óculos da Lougge são o perfeito investimento para esse verão! Você pode encontrar nossos modelos nas melhores óticas do Brasil e também através do WhatsApp: (48) 99149-9462. Fale com um de nossos representantes e confira as novidades e promoções!

Nos acompanhe nas redes sociais: @louggeoficial – instagram e facebook!

 

 

Fonte: https://sportlife.com.br/boa-alimentacao-no-verao/

https://www.conquistesuavida.com.br/noticia/alimentacao-para-o-verao-o-que-muda-em-nossa-dieta-saiba-o-que-comer_a7462/1

 

Lougge
Selecione uma região para entrar