04 de junho de 2019

#LouggeAjuda: Como preparar sua Ótica para o Dia dos Namorados?

#LouggeAjuda: Como preparar sua Ótica para o Dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados é considerada uma das maiores datas em faturamento do setor e merece toda nossa atenção. Segundo a economista da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) Marcela Kawauti, o Dia dos Namorados de 2018 movimentou R$ 15,6 bilhões no varejo.

Contudo, não basta aguardar essas datas específicas e esperar um retorno maior do que o normal. É preciso se preparar de acordo com cada ocasião e conseguir se destacar em meio à concorrência.

Abaixo listamos algumas dicas para ajudar a se preparar para a data e aumentar as vendas:

Em uma data importante como essa você deve usar de inserções nas ferramentas de propaganda que tem à disposição: envio de WhatsApp, divulgação no site, redes sociais, e-mail marketing, anúncios na internet, panfletos, etc.

Aposte em elementos que inspiram o romantismo como as cores rosa e vermelho, balões, corações, música e iluminação adequadas.

Essa data envolve muito sentimentalismo. Logo, o apelo a esses elementos pode ser um estímulo a mais que os clientes encontram para visitar sua loja e procurar saber o que você tem a oferecer para presentear.

- Desconto progressivo: a cada quantidade de produtos que o cliente compra o desconto aumenta;

- Desconto para pagamentos à vista: quando o pagamento for no momento da compra ofereça o desconto no valor total;

- Desconto na segunda peça:  ao comprar um óculos de grau de determinada marca e o cliente ganha X% de desconto na segunda peça;

- Brindes simples, mas que demonstrem atenção com a data e o com cliente também são bem-vindos.

Para vender mais no dia dos namorados, você deve treinar sua equipe para que o atendimento seja impecável e direcionado para resultados. O cliente deve ser abordado assim que entra na loja, e a partir daí, uma série de perguntas e sugestões deve levá-lo a fechar a compra.

Ainda não escolheu em quais modelos investir para o Dia dos Namorados? Na Lougge temos presentes incríveis para os casais, aproveita para renovar o estoque da sua ótica! Entre em contato com um de nossos representantes através do WhatsApp: (48) 99149-9462 e receba as melhores novidades e promoções.

Você também pode encontrar nossos modelos nas melhores óticas do Brasil e pelo site http://lougge.com.br

Nos acompanhe nas redes sociais! @louggeoficial – instagram e @lougge – facebook!

Fonte: https://www.falamart.com.br/vender-mais-no-dia-dos-namorados-como-preparar-loja/

Lougge
Selecione uma região para entrar