27 de fevereiro de 2019

CARNAVAL LOUGGE - Seis Óculos Solares para investir agora e usar o ano todo!

O carnaval é, oficialmente, só em março, mas aqui na Lougge te adiantamos algumas dicas para aproveitar muito bem as comemorações.

Algo muito importante nessa época é evitar compras por impulso, principalmente as que serão utilizadas uma única vez ou que serão rapidamente descartadas.

Segundo reportagem do Jornal O Globo, em 2018 o carnaval do Rio de Janeiro gerou mais de 600 toneladas de lixo, e não queremos contribuir com esse número, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos seis modelos de óculos que vão muito bem do carnaval ao dia-a-dia, modelos nos quais realmente vale a pena você investir sem arrependimento e que não ficarão esquecidos no armário!

O modelo oversized, como já dissemos em outros posts, é um clássico. Invista nos estampados e coloridos para essa época do ano.

Os espelhados estão com tudo no verão, tendência e proteção garantida!

Os modelos gatinho com detalhes coloridos são a aposta certa para o carnaval, esse modelo combina com qualquer tipo de rosto e é atemporal.

Os transparentes fizeram sucesso no ano passado e ainda veremos muito esse ano, trazem um ar futurista e descontraído ao look.

As armações clubmaster remetem aos anos 90, invista no modelo da Lougge que une cor e retrô!

Lembre-se de levar seus óculos para onde for nesse carnaval, além de comporem muito bem seu look, ainda protegerão seus olhos dos raios UV!

Garanta já o seu! Você pode encontrar nossos modelos nas melhores óticas do Brasil e também através do WhatsApp: (48) 99149-9462. Fale com um de nossos representantes e confira as novidades e promoções!

Nos acompanhe nas redes sociais: @louggeoficial – instagram e facebook

Lougge
Selecione uma região para entrar